> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 27 de maio de 2014

Site ganhará novo layout e novo conteúdo

Em poucos dias, quem acessar o www.arquidiocesedenatal.org.br vai encontrar um site com layout moderno e com novos conteúdos. Desde o início do ano, uma empresa que trabalha com a produção de páginas, na internet, vem desenvolvendo o layout do novo portal da Arquidiocese de Natal. A produção do conteúdo, assim como a atualização, depois do lançamento, ficam a cargo do Setor de Comunicação da Arquidiocese.

O lançamento acontecerá dia primeiro de junho, às 19 horas, na Catedral Metropolitana de Natal, por ocasião da missa em ação de graças pelo 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais.

No novo site, o internauta encontrará informações sobre a Arquidiocese de Natal, como a história, a relação do clero e das paróquias, o governo arquidiocesano, espaços de formação, liturgia diária, o santo do dia, mensagem do Arcebispo, notícias, o Jornal A Ordem (edição online) e fotografias dos principais eventos.  Além disso, será postado, diariamente, o programa ‘A Voz do Pastor’, apresentado pelo arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, e levado ao ar por várias emissoras de rádio. No site, o internauta encontrará, ainda, vídeos sobre as ações realizadas na Arquidiocese.

“Há mais de dez anos, a Arquidiocese de Natal possui uma página, na internet, sempre no mesmo endereço: www.arquidiocesedenatal.org.br. Esta será a terceira vez em que o espaço será modificado. As tecnologias avançam com rapidez e os espaços virtuais se modernizam constantemente. Por isso, é essencial que a Igreja também tenha um espaço online moderno e atraente para evangelizar”, destaca a jornalista Cacilda Medeiros, da equipe arquidiocesana do Setor de Comunicação.

Fonte: Pascom - Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário