> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 27 de maio de 2014

CHRISTÓS - A Salvação é para todos!

A Arquidiocese de Natal, através da Paróquia de Santa Luzia, promove domingo, dia 08 de junho, CHRISTÓS - A SALVAÇÃO É PARA TODOS - CRISTO É O CAMPEÃO!
A proposta da Micareta Católica é anunciar o nome de Jesus Cristo, com louvor e muita animação, além de evangelizar através da boa música cristã e sem consumo de bebida alcoólica e outro tipo de drogas e entorpecentes.
Acreditamos num outro mundo possível. Este ano, em ritmo de copa, queremos apresentar nosso patriotismo e amor pelo nosso país. Venha participar conosco da nossa terceira micareta católica com Trio Elétrico com atrações do Bote Fé Brasil.
O percurso terá a participação do Pe. Humberto Negreiros e banda. E no encerramento grande show com o DJ Angelus.

O objetivo financeiro deste ano será revertido todo o seu lucro para as obras de construção do templo em honra a São Francisco de Assis, na comunidade de Nordelândia.


Um pouco sobre Pe. Humberto Negreiros
Padre Humberto Negreiros é natural de Currais Novos/RN, já foi pároco em Santa Cruz/RN, foi Assistente Espiritual Arquidiocesano da RCC e capelão responsável pelas comunidades Shalom e Vida Nova, atuou na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, na Barra da Tijuca/RJ, desde janeiro de 2008 é pároco de Santa Luzia, situada Zona Norte de Natal. Participação Especial do DVD Retalhos da Vida, das cantoras Léia & Sônia (www.leiaesonia.mus.br) , lançado em 2009. Em fevereiro de 2012, participou do projeto Bote Fé Brasil na gravação do DVD preparatório a JMJ Rio 2013.

Quem é DJ Angelus

Jose Jorge Maciel de lira idade 27 anos natural de recife PE solteiro, popularmente conhecido como Dj Angelus, conheceu a Jesus em 2000 em um grupo de oração da RCC e foi onde deu uma grande virada na vida , uma virada radical para viver o amor de Deus e anunciar esta graça a toda criatura., mais ainda sem saber como, um dia em uma missão que lhe foi dada seguiu para fazer uma divulgação de um evento da RCC em uma cristoteca da comunidade Obra de Maria e lá foi amor a primeira vista , pois ele pode ver que era real ver tantos jovens dançando a noite toda sem se drogar e sem se prostituir ate amanhecer, e aparte dai ele foi tomando gosto pela coisa e começou como MC (animador da cristoteca) através de um convite nas baladas santas da comunidade por 2 anos e meio e depois em um momento de oração sentiu este chamado a ser um Dj Católico.
Fonte: http://djangeluss.blogspot.com.br/p/relise-dj-angelus.html

Evento:
Quando: dia 08 de junho de 2014 (domingo).
Concentração as 14h30, na Igreja de São José Operário, Cidade Praia.
Adquira já seu abadá!!! Valor R$ 20,00 (vinte reais)

Temos também o abadá CHRISTÓS-KIDS, R$ 15,00 (quinze reais)
 Maiores informações:
(0**84) 3615-2885 / 8865-4577  (Bruno) / 8833-4554 (Toinho).
E-mail: secretariapsantaluzia@gmail.com / brunopjnatal@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário