> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

domingo, 8 de dezembro de 2013

XI Zonal têm novo Coordenador

Padres que estão a frente das Paróquias que compõem o XI Zonal

Na manhã deste sábado, dia 07, aconteceu a reunião bimestral do XI Zonal, na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Extremoz/RN. Em pauta se deu o planejamento de atividades para o ano de 2014, tomando como base o Plano de Ação Pastoral de nossa Arquidiocese, mais especificamente à Região Pastoral Urbana, e reflexões no tocante as vistorias nas capelas, centros pastorais e demais edificações. Aconteceu também a eleição para o novo Coordenador do zonal, e o escolhido foi Pe. Humberto Negreiros, pároco de Santa Luzia, no Lot. Boa Esperança. O mesmo irá escolher o novo Articulador e Tesoureiro. O Pe. José Sílvio de Brito, esteve a frente do zonal desde 2009.

O XI Zonal da Arquidiocese de Natal é formado pelas paróquias de Santa Maria Mãe, conj. Santa Catarina; Sant'Ana, no Soledade II; Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas; Santo Antônio do Pádua, no Parque dos Coqueiros; Santa Luzia, em Boa Esperança; São João Bosco, no Gramoré, todas nas Zona Norte de Natal; e a de São Miguel Arcanjo, em Extremoz.
Veja a foto das Igrejas Matrizes das paróquias do nosso Zonal aqui. 


Nós que fazemos a Paróquia de Santa Luzia não poderíamos deixar de manifestar os nossos mais sinceros votos de acolhimento ao nosso pároco, Pe. Humberto Negreiros, a mais esta missão designada por Deus. A Unidade tanto priorizada por ti em nossa paróquia, seja também ampliada na unidade em nosso zonal, em nossa Igreja.
#Estamos Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário