> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Arcebispo Anuncia Transferências de Padres


O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou na última quarta-feira (18), a transferência de cinco padres do clero arquidiocesano:

Pe. Humberto Negreiros

Pe. João Farias, que até então era pároco da Paróquia de João Batista, está em tratativa com a sua diocese de ordenação, para onde deseja retornar e exercer um trabalho social com menores e por isso deixa a Paróquia de São João Batista, na Vila de Ponta Negra. Em virtude da possível nova missão do Pe. Farias, assumirá a função de pároco da Paróquia de São João Batista o Pe. Humberto Luiz de Negreiros, no dia 1º de novembro, às 19h30, em missa, na Matriz de São João Batista. Pe. Humberto Negreiros deixa a Paróquia de Santa Luzia, no Loteamento Boa Esperança.O Pe. João Maria dos Anjos Sobrinho que até o momento era pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Gostoso, passa a exercer a função de pároco da Paróquia de Santa Luzia, no Loteamento Boa Esperança, no dia 6 de novembro, às 19h30, na Matriz de Santa Luzia. E o novo administrador paroquial da paróquia de São Miguel Arcanjo será o Pe. Jecione da Silva Melo, assumindo a nova missão, no dia 8 de novembro, às 19h, na Igreja Matriz. Pe. Jecione Melo deixa a função de vigário paroquial da Paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, em Touros.
Pe. João Maria dos
Anjos Sobrinho
E no próximo dia 12 de novembro, às 19h30, no Santuário do Bom Jesus dos Navegantes, será apresentado o novo vigário paroquial, Pe. Willian Bruno dos Santos Costa, que até o momento desempenhava as funções de vigário paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação e assistente pessoal do Arcebispo Metropolitano.
Dom Jaime Rocha, agradece aos cinco padres transferidos pelas missões exercidas até a ocasião e ressalta o trabalho do Pe. João Farias que depois de um longo tempo de missão na Arquidiocese de Natal, deseja retornar à Diocese onde foi ordenado.

Pe. Jecione da Silva
Melo
Pe. Willian Bruno dos
Santos Costa
Pe. João Farias

FOTOS: Arquivo Setor de Comunicação - Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário