> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 23 de julho de 2013

Diário de Bordo - #ConnectNaJMJ - 1º dia

Bom, o que falar desses dias?
Primeiro válido o comentário de que a viagem foi muito boa e que a cidade de São Paulo é uma maravilha vista a noite, suas luzes encantam aos visitantes de longe, nossa chegada a primeira descoberta, ver que em plena 6 horas da manhã ainda estava escuro em São Paulo, e que o sol demora bastante pra nascer e mais ainda pra “Esquentar”, como dizemos em Natal.
Poxa, que cidade grandiosa!
São Paulo das mil indústrias e das muitas rodovias. Partindo daí viemos direto para uma cidade que vive literalmente de muito louvor e adoração, a belíssima Cachoeira Paulista, a terra abençoada da mais ainda abençoada Comunidade Canção Nova.
Quanta gente já se encontrava por aqui, principalmente do nosso querido Nordeste, pra onde olhávamos eram os nordestinos se integrando com os vários peregrinos do mundo inteiro.
Cabo Verde, Paraguai, Suíça, EUA e várias outras nacionalidades estavam presentes neste evento que foi o acolhimento dos mesmos na então denominada Pré Jornada, e aqui no Brasil, Semana Missionária. Era impossível não perceber a unidade entre os povos a rezar e contemplar uma só canção, o Amor.
Depois de tudo isso, tivemos uma breve percepção do que é uma Jornada Mundial da Juventude, creio eu que isso foi apenas um estágio.



Que venha a JMJ Rio 2013... O Rio nos espera...
#DicaConnect: Quando tiver vontade e puder venha vivenciar este momento único que é conhecer a Comunidade Canção Nova, garanto-lhes, não irão se arrepender!

Por Cícero Silva, Connect Santa Luzia.


Fonte: Connect Santa Luzia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário