> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

domingo, 29 de julho de 2012

Pastoral Universitária será tema de reunião

Como de costume acontece bimestralmente a Reunião do XI Zonal, que conta com presença dos párocos, administradores e vigários paroquiais, diáconos permanentes, articuladores e coordenadores das diversas pastorais em nível de zonal e também paroquial. A próxima reunião acontecerá neste sábado, dia 04 de agosto, a partir das 8h30 na Igreja Matriz - Paróquia de Santa Luzia, situada a Av Nila Jales, 1080, no Lot. Boa Esperança. E a temática será Pastoral Universitária, uma das urgências definidas em Assembleia pela nossa igreja particular de Natal.
O XI Zonal da Arquidiocese de Natal é formado pelas paróquias de Santa Maria Mãe, conj. Santa Catarina; Sant'Ana, no Soledade II; Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas; Santo Antônio do Pádua, no Parque dos Coqueiros; Santa Luzia, em Boa Esperança; São João Bosco, no Gramoré, todas nas Zona Norte de Natal; e a de São Miguel Arcanjo, em Extremoz. Veja a foto das Igrejas Matrizes das paróquias do nosso Zonal aqui.

Pe. João Pedro, Pe. Inácio Henrique, Pe. Joaquim Ataíde, Pe. Sílvio de Brito, Pe. Humberto Negreiros, Pe. João Maria do Nascimento e Pe. Francisco Cibin, sdb.
Zonal: um espaço de articulação e de vivência de comunhão eclesial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário