> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Semana Nacional da Família 2012

Dos dias 11 a 19 de agosto, acontece em todo o Brasil, o evento promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pela Comissão Nacional da Família, que é a tradicional “Semana Nacional da Família”.
Este evento, que acontece anualmente no mês de agosto, que é o Mês Vocacional, tem como tema, neste ano de 2012 “Família: O Trabalho e a Festa”, com o objetivo de refletir e fortalecer os valores da família na sociedade.



Informamos que encontra-se a venda o subsídio "Hora da Família" 2012. Nele encontramos reflexões sobre temas familiares como uma sugestão para auxiliar os encontros da Pastoral Familiar que acontecerão em todo o país, mas de uma maneira mais particular, na Semana Nacional da Família.
O subsídio foi construído com a participação de representantes da Comissão para a Vida e a Família, membros dos Regionais da CNBB e assessores especializados. A Semana Nacional da Família é um evento anual que faz parte do calendário de, praticamente, todas as paróquias do Brasil e teve o início em 1992. O subsídio começou a ser editado desde a vinda do papa João Paulo II ao Brasil, em 1994 e passou a ser publicado anualmente. Atualmente está em sua 16ª edição com uma tiragem de 200 mil exemplares.
O custo de cada livro é de R$ 3,00 e pode ser adquirido com os agentes da Pastoral Familiar ou na Secretaria Paroquial.

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário