> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu vou para o #CHRISTÓS2012, E você?!

Após mais uma belíssima festa do padroeiro São José Operário, onde aqui deixamos o nosso agradecimento a todos os que participaram e colaboraram, queremos parabenizar o ganhador do Abadá do #CHRISTÓS2012, realizado pelo nosso perfil no Twitter (@StaLuziaNatal).
Agora iniciamos a promoção também para os amigos do nosso perfil no Facebook (http://www.facebook.com/paroquiasantaluzia).
PARA NOSSA ALEGRIA, e celebrarmos juntos os 10 anos de implantação da Paróquia, este ano teremos a realização da nossa micareta católica: CHRISTÓS - A Salvação é para todos! 10 de junho de 2012. 
Já confirmaram Banda Católica Solidéo (@BandaSolideo)  e Pe. Humberto Negreiros.
Vale-abadá R$ 15,00 (quinze reais)



Segue o regulamento de participação para o sorteio do abadá para a micareta católica #CHRISTÓS2012 (apenas para amigos do nosso perfil no Facebook:  paroquiasantaluzia):

Regulamento:

1. Vigência da promoção:

1.1 Esta promoção terá início no dia 02 de Maio de 2012 (as 00h25) e se encerrará no dia 07 de Junho de 2012 (as 21h45).

1.2 No dia 07 de Junho às 22 (vinte e duas) horas ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta Sorteie.me (http://beta.sorteie.me/). No mesmo dia, serão divulgados os vencedores da promoção, por meio do perfil oficial da Paróquia Santa Luzia no Facebook.

2. Como participar do Sorteio:

2.1 Poderão participar deste concurso qualquer pessoa física, maior de 18 anos, com documentação de identificação (RG, CNH ou Certidão de Nascimento) amigo do perfil Paróquia Santa Luzia (http://www.facebook.com/paroquiasantaluzia) no Facebook, ou apresentar autorização por escrito de seus responsáveis no recebimento de sua premiação caso seja menor de idade CASO os Pais não puderem acompanha-lo, ser nacionalizado Brasileiro e naturalizado do Estado do Rio Grande do Norte, sendo residente no mesmo.

2.2 Para participar, o interessado deverá compartilhar a imagem que o Perfil Paróquia Santa Luzia disponibiliza, curtir a página oficial da Paróquia (http://www.facebook.com/ParoquiaSantaLuziaNatal) respectivamente confirmando o uso do aplicativo Sorteie.me no perfil do interessado e convidar 5 (cinco) amigos.

2.3 Os participantes poderão participar curtindo a página e convidando quantos amigos quiserem, no entanto o MÍNIMO para participar é 5 (cinco) amigos, quanto mais amigos convidar mais chances você vai ter de ganhar.


3. Premiação:

3.1 O seguidor sorteado será premiado com um vale-abadá da micareta católica #CHRISTÓS 2012 – A SALVAÇÃO É PARA TODOS!

3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.
  
3.3 Os ganhadores serão comunicados do resultado do concurso por meio do perfil da Paróquia Santa Luzia no Facebook, no qual será solicitado que enviem seus dados cadastrais (nome completo do participante ganhador, CPF/RG, endereço, e-mail, telefone) em até 72h, via Mensagem e/ou e-mail respectivamente através da ferramenta Bate-Papo e/ou através do e-mail próprio da paróquia: paroqsantaluzia@hotmail.com e ou secretariapsantaluzia@gmail.com e em HIPÓTESE ALGUMA POSTADA NO MURAL DO PERFIL DA PARÓQUIA SANTA LUZIA OU DO PRÓPRIO GANHADOR OU DE QUALQUER OUTRA PESSOA.

3.4 A PARÓQUIA DE SANTA LUZIA não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato da inscrição do concurso, bem como por quaisquer informações prestadas pelos participantes e/ou postadas no mural do perfil da própria Paróquia ou do Sorteado ou de outra pessoa.

3.5 O ato da entrega se estenderá por no máxomo 72h à partir da hora exata da divulgação do ganhador no mural do Facebook da Paróquia, como também a entrega só poderá ser feita na Secretária Paroquial, localizada na Av. Nila Jales, 1080. Boa Esperança. Bairro Lagoa Azul, situada na Igreja Matriz da própria Paróquia.

3.6 A entrega do vale-abadá será realizada somente ao ganhador da devida promoção válida e presente neste regulamento, como também a Paróquia Santa Luzia não se responsabiliza por perda, roubo ou outro infortúnio de força maior que venha acontecer com o ganhador após a entrega e/ou recebimento do devido prêmio por parte do mesmo.


4. Disposições Gerais:
 
4.1 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.2 Caso a PARÓQUIA DE SANTA LUZIA venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à PARÓQUIA DE SANTA LUZIA e a quaisquer terceiros.

4.3 Os participantes autorizam a PARÓQUIA DE SANTA LUZIA, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a PARÓQUIA DE SANTA LUZIA, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como membros da comissão organizadora do sorteio.

4.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelo promotor da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões dos promotores não caberá nenhum tipo de recurso.

4.6 O Promotor não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou quaisquer casos fortuitos ou de forças maiores que possam impedir as participações dos usuários.

4.7 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela PARÓQUIA DE SANTA LUZIA – ARQUIDIOCESE DE NATAL, Av. Nila Jales, 1080. Lot. Boa Esperança. Bairro Lagoa Azul. CEP 59.139-440. Natal/RN.
Twitter: @StaLuziaNatal
Facebook: http://www.facebook.com/paroquiasantaluzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário