> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comunidade celebra São José Operário

A comunidade paroquial se alegra em celebrar a festa do padroeiro SÃO JOSÉ OPERÁRIO. Os festejos ocorrerão no período de 22 de abril (domingo) a 1º de maio (terça-feira). Com o tema: "Neste Ano Jubilar seja a Fidelidade de São José nossa força na construção do Reino de Deus", a festa de São José Operário abre as diversas atividades que acontecerão durante o ano para celebrar os primeiros 10 anos de implantação da Paróquia de Santa Luzia. Todos os dias haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, as 15h; Reza do Terço de São José, as 16h, e Celebração da Santa Missa as 19h30.

Programação Social:
Forró Terapia (22/04), Show Cultural c/ Mané Beradeiro (23/04), Tributo a PH - Homenagem a Pe. Humberto, nosso pároco (24/04), Festa Infantil - Show de Calouros (25/04), José Antônio Canta a Jovem Guarda (26/04), Didil Show "O Romântico" (27/04), CRISTOMIX c/ DJ Jan (28/04), JANTAR BRASILEIRÍSSIMO c/ Isaías 12 (29/04), Leilão c/ Gilberto Leiloeiro e José Antônio, Espetáculo AUTO DE SÃO JOSÉ (01/05). Haverá barracas, bazar, artigos religiosos e muito mais.

No período da festa acontecerá o plantão de vendas de vale-abadá da nossa micareta católica: #CHRISTÓS - A SALVAÇÃO É PARA TODOS! Que será realizada dia 10/06, com animação da Banda Católica Solidéo e Pe. Humberto Negreiros.
Adquira já o seu no valor de R$ 15,00 (quinze reais).
O 1º lote será comemorativo e sairá com a logo dos 10 anos da Paróquia.
Durante a CRISTOMIX (28/04), quem tiver com a melhor fantasia ganhará um vale-abadá!
Ajude-nos a divulgar! Compartilhe!
Haverá promoções para quem nos seguir no twitter, fiquem atentos!
Siga-nos @StaLuziaNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário