> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Pe. Humberto Negreiros e Pe. João Maria dos Anjos escrevem mensagens em suas redes sociais

Estimados paroquianos e demais que acompanham a página da Paróquia de Santa Luzia, na última quarta-feira (18) o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou transferências de padres, dentre eles o padre Humberto Negreiros. 
Segue na íntegra, mensagem postada pelo padre Humberto em sua rede social:


Quero também servir-me deste espaço para expor minha imensa gratidão a Deus por ter me enviado durante este tempo à esta Paróquia de Santa Luzia. A Santa Luzia por ter cuidado de mim com amor. Tantos aprendizados. Tantos amigos: pessoas generosas, afáveis, que me possibilitaram fazer parte de suas famílias. Que confiaram em mim, nos bons propósitos do meu coração. Tenho consciência de minhas fragilidades e por todas elas peço perdão, porque, por isso, muitas vezes não fui o que alguns pensavam e projetavam. Estive aqui como irmão e irmãos se amam, embora às vezes se arranhem. Normal. Como quero agradecer a cada pessoa que conheci, que aprendi a amar ao longo desse tempo. Muitas coisas boas fizemos juntos. E o que eu sempre desejei: A UNIDADE, vejo encaminhada, mas também em construção todos os dias. Obrigado pelo carinho, pelas orações, pelas preocupações comigo. O padre deixa sua casa, sem deixar, mas encontra na comunidade o sentido de sua vocação: ser um com todos. O padre é um ser humano e penso que Jesus prefere assim, se não o fosse teria mandado anjos pra assumirem as paróquias. Sou feliz. Estou certo de que é a hora de Deus. Aos meus irmãos de São João Batista, na Vila de Ponta Negra, quero dizer que estou feliz e quero somar em tudo com minha nova missão. Tô chegando!!!! Ainda posso dizer: "meu povo" de Santa Luzia: nada se acaba aqui. Estaremos sempre juntos pelo coração. Ninguém passa pela vida dos outros sem deixar marcas. Obrigado pelas marcas de amor que levo comigo. Um imenso abraço a cada um e cada uma. Nos veremos sempre que a vida nos possibilitar. Que o Eterno Amor abençoe a todos e a cada um.
Seu irmão, Pe Humberto Luiz de Negreiros


Tambem após o anúncio feito pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, nosso futuro Pastor, tambem postou mensagem em sua rede social, segue na íntegra, mensagem do padre João Maria dos Anjos Sobrinho:
Bom dia, meus amigos e minhas amigas do facebook, principalmente, meus queridos e amados paroquianos, da Paróquia de São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Gostoso. 
Como diria um famoso personagem de um filme "missão dada é missão cumprida". Por isso, venho por meio desta rede social expressar minha gratidão a todos que fazem a Paróquia de São Miguel Arcanjo, de São Miguel do Gostoso, por todo carinho, respeito, afeto e atenção que tiveram comigo, ao longo desses três anos e seis meses. Vocês são especiais na minha vida. Agradeço a Deus por ter me confiado essa missão. 
Assim como é difícil pra quem fica, também é muito difícil pra quem vai. Tenho consciência da minha missão como sacerdote e do meu compromisso com a Igreja, sobretudo com minha Igreja Arquidiocesana. Peço que continuem rezando por mim. E onde estiver rezarei por todos vocês. Acolham com o mesmo carinho, afeto, respeito e atenção, meu sucessor, Pe. Jecione Melo. Com certeza, ele conduzirá todos com o zelo do Bom Pastor, que se desgasta e se consome por suas ovelhas.
Agradeço também a Dom Jaime, nosso bispo, pela confiança a mim creditada. Aos padres do VII zonal, pela amizade e colegialidade nestes anos que estivemos juntos, muito obrigado! 
Abro também meu coração para acolher meus futuros paroquianos da Paróquia de Santa Luzia, aos poucos vamos nos conhecendo.
Meu sentimento é de gratidão!

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário