> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Alegrai-vos: 25 anos da presença Salesiana em Gramoré

Marca dos 25 anos - criação: Marathá Designer
A Pastoral de Eventos da Paróquia de São João Bosco, juntamente com o Centro Educacional Dom Bosco, ambos instalados no Gramoré, Zona Norte de Natal, celebrará os 25 anos da presença Salesiana em Gramoré e região. Dentre as atividades celebrativas aconteceu no último domingo, dia 06, o “Pedalando com Dom Bosco”, saindo da Igreja de N. Senhora Auxiliadora, na comunidade Dom Pedro I passando pelas demais comunidades da paróquia, encerrando no Centro Pastoral Dom Bosco, onde aconteceram apresentações culturais.
Nesta quinta-feira, dia 10, acontecerá a entrega do título de cidadão natalense ao Pe. José Sianko (fundador do Centro Educacional Dom Bosco – CEDB), as 19h, na Câmara de Vereadores de Natal.


E no dia 12, sábado, acontece o “Alegrai-vos”, uma grande micareta católica, animada pela Banda Leão de Judá, saindo às 15h, da Igreja de São Tiago Menor, situada a Av. Itapetinga, no conj. Santarém, com destino ao Centro Pastoral Dom Bosco, no Gramoré.

Estão a venda o Kit Vale Abadá (Bolsa, Squeeze e Camiseta), a aquisição do kit é muito importante para a realização do evento, mesmo que o seu uso não seja obrigatório para a participação, destaca a organização do evento.


O “Alegrai-vos” é um grande acontecimento em nossa paróquia que vivencia o carisma Salesiano de Dom Bosco, por isso é fundamental o envolvimento e dedicação de todos os paroquianos. O objetivo financeiro deste evento será em prol do termino da construção do templo de Nossa Senhora Auxiliadora, comunidade Dom Pedro I.


Informações: 
3615-2883 (secretaria paroquial)
8855-2784 (Jorge Albérico)
8832-5044 (Gláucia Cortez)
Kit Vale Abadá: R$ 20,00 (vinte reais);
Camiseta: R$ 13,00 (treze reais);

Nenhum comentário:

Postar um comentário