> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Encontro de Namorados 2013 - Fotos

No último dia 09 de junho, a Pastoral Familiar da Paróquia de Santa Luzia realizou o Encontro de Namorados. Com o objetivo de ajudar os jovens a se enquadrar seus namoros nos princípios cristãos, através de palestras, dinâmicas, e músicas populares que falam de amor. Estiveram presentes 16 casais, com faixa etária de 15 a 25 anos.
A atividade contou com a presença de agentes de pastoral da Paróquia de São Miguel Arcanjo de São Miguel do Gostoso/RN, do VII Zonal de nossa Arquidiocese, dentre elas a Maria Lucivania Menezes Silva, "fazer parte desse encontro vai ajudar-nos a acrescentar na formação da equipe para casais de namorados e noivos de nossa paróquia", disse.
A jovem Tamires Arruda da Paróquia de São João Bosco - Gramoré, conduziu a palestra "Ficar ou Namorar" apresentando o quão é importante o Namoro, o uso da mulher como objeto, como algo descartável, e mostrando que o  Namoro é o alicerce para o sacramento do Matrimônio. 
Para os presentes, o que mais chamou a atenção, ainda considerado um tabu, foi a palestra sobre sexualidade.
"Este encontro superou nossas expectativas, pois mesmo com a chuva, estes jovens compareceram e puderam se aprofundar um pouco mais no que a nossa igreja orienta para os casais de namorados", disse Nunes e Célia, coordenadores paroquiais da Pastoral Familiar. E disse também, "ainda este ano haverá um encontro também abordando sobre o tema do namoro, sendo que dessa vez, abrangendo aqueles que não estão namorando, será dia 27 de outubro, aguardem maiores informações.

Vejam as fotos, cobertura feita pelo Connect Santa Luzia



Nenhum comentário:

Postar um comentário