> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quinta-feira, 18 de julho de 2013

55° Aniversário da Rádio Rural de Natal

Cartaz: Divulgação
A Rádio Rural de Natal AM 1090 comemora seus 55 anos, momento histórico para radiodifusão, para a cultura e para evangelização no estado do Rio Grande do Norte.
Para comemorar e celebrar esse momento a Comunidade Canção Nova, administradora da Rádio Rural de Natal, promoverá uma Grande Festa de Aniversário e você é convidado a celebrar, juntamente com toda a Arquidiocese de Natal.
O evento acontecerá no Ginásio Sagrada Família, em Natal e terá início, no sábado, dia 03/08, com o MEGA SHOW de lançamento do “DVD Saudades de Ti” de Eliana Ribeiro, missionária da Comunidade Canção Nova, às 20h. Será maravilhoso! Muita musica e animação, momentos de nos colocarmos na presença de Deus e louvarmos pelo presente que é a Rádio Rural de Natal para cada um de nós!
E pensa que acabou? Não mesmo! Ainda tem muito mais… 
No domingo, dia 04/8, iniciaremos às 8h com o Kairós “Encontramos o Cristo” e teremos a presença do Padre Roger Luiz, Eliana Ribeiro e Thiago Tomé da Comunidade Canção Nova. 
Serão dias maravilhosos de Mega Show, louvor, palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, santa Missa e muita festa.
A Rádio Rural faz aniversário e quer comemorar com você que faz parte dessa festa, você que é o grande responsável por essa obra de Deus que com sua contribuição e colaboração faz com que a Providencia aconteça a cada dia e assim nos permiti com a sua ajuda a continuar essa grande e linda missão de Evangelizar através de cada programa, cada encontro.
Contamos com sua presença que fará esse dia festivo ficar mais lindo!

Você não pode ficar de fora dessa! 
Corra e garanta o seu ingresso que já estão a venda!
Maiores informações (84) 3201-1689 ou (84) 3201-1690

Nenhum comentário:

Postar um comentário