> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pastoral da Sobriedade oferece capacitação

A Pastoral da Sobriedade, coordenada pelo Pe. Robério Camilo, realizará curso de capacitação de agentes pastorais, de 24 a 26, na Escola Estadual Jessé Pinto Freire, localizada na praça Cívica, em frente ao Palácio dos Esportes. O objetivo é capacitar novos agentes para atuarem na Pastoral da Sobriedade, visando a implantação desta pastoral nas paróquias. Para implantar a Pastoral, a paróquia precisa ter, no mínimo, quatro pessoas capacitadas.

Os organizadores do curso estão disponibilizando 100 vagas e cada paróquia poderá enviar 4 pessoas. A inscrição pode ser feita até o primeiro dia do curso e custará R$ 50,00 por pessoa, para cobrir despesas com alimentação. A prioridade é para as paróquias que se inscreverem primeiro. Os nomes das pessoas deverão ser enviados para o e-mail: roberiocamilo@gmail.com ou comunicado por meio dos telefones: 9984-6460 e 9619-9672.


A implantação da Pastoral da Sobriedade nas paróquias é uma das metas do Plano Pastoral da Arquidiocese de Natal, dentro da urgência "Igreja a serviço da vida plena para todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário