> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 24 de abril de 2012

Miss@o.com e Vocare

 


Agentes da Pastoral da Comunicação da Região Pastoral Urbana, formada pelas paróquias de Natal e grande Natal, participarão do “Miss@o.Com”, dia 29 de abril, das 8 às 12 horas, no Centro Pastoral Dom Heitor de Araújo Sales, na Cidade Alta.

O tema do encontro será “A Comunicação na vida e na missão da Igreja” e será assessorado pelo Assistente Eclesiástico da Pascom, na Arquidiocese de Natal, Padre Edilson Nobre.
  






O Serviço de Animação Vocacional - SAV, da Arquidiocese de Natal, promoverá o primeiro Vocare - Encontro de vocacionados e vocacionadas, dia 29 de abril, das 13h às 18h30, no Colégio Marista de Natal. A abertura contará com a participação do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, que também é bispo referencial para a Comissão dos Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, no Regional Nordeste 2, da CNBB.

Durante o Encontro, haverá uma palestra sobre “as vocações, dom do amor de Deus”, proferida pelo pároco da Paróquia da Catedral, Padre Aerton Sales da Cunha. No encerramento, haverá celebração eucarística.

O encontro tem a finalidade de comemorar o 49° Dia Mundial de Oração pelas Vocações.


Agentes da Pastoral da Comunicação da Região Pastoral Urbana, formada pelas paróquias de Natal e grande Natal, participarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário