> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Faculdade terá aula inaugural com Pe. Joãozinho

A aula inaugural – ano letivo 2012 – da Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales, da Arquidiocese de Natal, acontecerá dia 10 deste mês, sexta-feira próxima, às 9 horas, no auditório do SESC, Cidade Alta, Natal. Na ocasião será ministrada palestra, proferida pelo catarinense, Padre João Carlos de Almeida, conhecido como Padre Joãozinho. Ele abordará o tema: “50 anos do Concílio Vaticano II e sua aplicação na América Latina”.
O palestrante estará em Natal para participar, também, do show durante o qual será gravado o DVD em preparação à Jornada Mundial da Juventude. O show será realizado no dia 10, a partir das 17 horas, na Praia do Forte, com a participação de cerca de trinta cantores católicos.

Padre Joãozinho, diretor da Faculdade Dehoniana, em Taubaté (SP), concluiu, recentemente, o terceiro doutorado na área de Espiritualidade. Ele escreveu vinte livros, dentre eles “25 Maneiras de Rezar o Terço”, que já vendeu quase cem mil exemplares. Compositor, Padre Joãozinho produziu mais de trinta CDs. Recebeu disco de ouro pelos CDs “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”. O CD “Mistérios do Terço” recebeu disco de platina.

A Faculdade

A Faculdade Dom Heitor Sales pertence à Arquidiocese de Natal e funciona desde o ano de 2010. Oferece os Cursos de Licenciatura em Filosofia e Bacharelado em Teologia, além de cursos de extensão universitária.

Neste ano, serão oferecidos dois novos cursos de extensão universitária: “Aperfeiçoamento em Catequese”, organizado pela Escola Catequética; e “Comunicação para a Pastoral”, da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal, ambos em parceria com a Faculdade.

A aula inaugural, no dia 10, será gratuita e aberta ao público. A Faculdade é dirigida pelo Monsenhor Lucas Batista Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário