> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti celebrará Missa na Zona Norte

Padre Reginaldo Manzotti estará em Natal, no próximo mês de fevereiro, para participar do Bote Fé. No dia 10, ele participará do show, durante o qual será gravado o DVD, em preparação à Jornada Mundial da Juventude.
No dia 11, às 16 horas, Padre Reginaldo presidirá missa, na Área de Lazer do Panatis, na Zona Norte de Natal. A missa fará parte da programação do Bote Fé, marcando a passagem da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, pela Arquidiocese de Natal.



Dentro da programação do Bote Fé, ocorrerá a parada Dom Hélder Câmara, na Área de Lazer do Panatis, local onde acontecerá a missa. Haverá apresentações culturais, show c/ Pe. Humberto Negreiros e Banda Deus Trino. Após a celebração, os símbolos serão conduzidos, na Carreata Dom Dino, até o Monumento dos Mártires, em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, onde haverá a Vigília dos Jovens Mártires, durante toda a noite.

Veja a programação completa do Bote Fé Natal, o caminho da cruz peregrina.

Conheça o Pe. Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo é paranaense, conhecido do público através do Rádio, da TV, da internet e de shows. É coordenador da Associação “Evangelizar é Preciso”, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados, em todo o Brasil. Recentemente lançou e CD e DVD “Milhões de Vozes”. O sétimo CD do sacerdote intitula-se “Em Deus, um milagre”, com cinco faixas inéditas. Ele já lançou seis livros, sendo quatro de oração e dois de orientação. Na internet, ele conversa diariamente com os internauta, através do site:
www.padrereginaldomanzotti.org.br

Um pouco sobre Pe. Humberto Negreiros
Padre Humberto Negreiros é natural de Currais Novos/RN, já foi pároco em Santa Cruz/RN, foi Assistente Espiritual Arquidiocesano da RCC e capelão responsável pelas comunidades Shalom e Vida Nova, atuou na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, na Barra da Tijuca/RJ, atual pároco de Santa Luzia, situada Zona Norte de Natal. Participação Especial do DVD Retalhos da Vida, das cantoras Léia & Sônia (www.leiaesonia.mus.br) , lançado em 2009.












Nenhum comentário:

Postar um comentário