Padre Reginaldo Manzotti estará em Natal, no próximo mês de fevereiro, para participar do Bote Fé. No dia 10, ele participará do show, durante o qual será gravado o DVD, em preparação à Jornada Mundial da Juventude.
No dia 11, às 16 horas, Padre Reginaldo presidirá missa, na Área de Lazer do Panatis, na Zona Norte de Natal. A missa fará parte da programação do Bote Fé, marcando a passagem da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, pela Arquidiocese de Natal.
Dentro da programação do Bote Fé, ocorrerá a parada Dom Hélder Câmara, na Área de Lazer do Panatis, local onde acontecerá a missa. Haverá apresentações culturais, show c/ Pe. Humberto Negreiros e Banda Deus Trino. Após a celebração, os símbolos serão conduzidos, na Carreata Dom Dino, até o Monumento dos Mártires, em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, onde haverá a Vigília dos Jovens Mártires, durante toda a noite.
Veja a programação completa do Bote Fé Natal, o caminho da cruz peregrina.
Conheça o Pe. Reginaldo Manzotti
Padre Reginaldo é paranaense, conhecido do público através do Rádio, da TV, da internet e de shows. É coordenador da Associação “Evangelizar é Preciso”, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados, em todo o Brasil. Recentemente lançou e CD e DVD “Milhões de Vozes”. O sétimo CD do sacerdote intitula-se “Em Deus, um milagre”, com cinco faixas inéditas. Ele já lançou seis livros, sendo quatro de oração e dois de orientação. Na internet, ele conversa diariamente com os internauta, através do site:
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Um pouco sobre Pe. Humberto Negreiros
Padre Humberto Negreiros é natural de Currais Novos/RN, já foi pároco em Santa Cruz/RN, foi Assistente Espiritual Arquidiocesano da RCC e capelão responsável pelas comunidades Shalom e Vida Nova, atuou na Paróquia de Nossa Senhora da Vitória, na Barra da Tijuca/RJ, atual pároco de Santa Luzia, situada Zona Norte de Natal. Participação Especial do DVD Retalhos da Vida, das cantoras Léia & Sônia (www.leiaesonia.mus.br) , lançado em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário