> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bote Fé abre central no Natal Shopping

A partir de agora, as pessoas têm dois locais onde podem comprar o ingresso para o show da gravação do DVD da Jornada Mundial da Juventude. No Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral Metropolitana, os ingressos podem ser adquiridos na sala 01, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 17 horas; e no Natal Shopping, localizado na BR 101, os ingressos estão à venda na Central Bote Fé, diariamente, no horário das 10 às 21 horas.

O show acontecerá dia 10 de fevereiro de 2012, das 17h às 23 horas, na Praia do Forte, em Natal. O evento faz parte da programação do Bote Fé, marcando a peregrinação da cruz e do ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, na Arquidiocese de Natal.

Nota: O primeiro lote de ingressos para o show da gravação do DVD da Jornada Mundial da Juventude está a venda desde o último dia 10. Neste primeiro lote estarão à venda 10.000 (dez mil) ingressos com o preço promocional ao preço de R$ 25,00. “Junto com o ingresso, as pessoas recebem um vale-camiseta. Esse vale deverá ser trocado por uma camiseta, entre os dias 8 e 10 de fevereiro. Só terá acesso ao local do show quem conduzir o ingresso e estiver vestindo a camiseta”, explica o assessor da Comissão da Juventude, da CNBB, Padre Sávio Ribeiro.
Mais informações sobre à venda de ingressos podem ser obtidas pelo telefone (84) 3615-2800 ou no site: www.botefenatal.com.br


fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário