> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Santa Luzia realizará o I Segue-me

Nos dias 11, 12 e 13 de novembro, acontecerá o I Segue-me (Encontro de Jovens com Cristo) da Paróquia de Santa Luzia. O encontro proporcionará para 60 jovens uma profunda experiência com Jesus Cristo, propósito do nosso viver. A Paróquia de São João Bosco (Gramoré) será a paróquia madrinha.

Considerando que a expressão SEGUE-ME é um chamado de Cristo que oferece a todos a graça de descobrir sua vocação, o Encontro de Jovens com Cristo - SEGUE-ME, movimento da Igreja Católica, Apostólica, Romana, tem como principais objetivos:

  • a) despertar nos jovens a visão cristã da realidade atual, estimulando-os à adoção de responsabilidades e atitudes compatíveis, através da vivência dos ensinamentos do Evangelho.
  • b) dar aos jovens uma orientação catequética, proporcionando-lhes a oportunidade de assumir trabalhos nas paróquias e, assim, engajá-los em pastorais, pelo exemplo de jovens e adultos já atuantes, respeitadas a capacidade e a vocação de cada um.
  • c) ampliar o diálogo e o bom entendimento entre jovens e adultos, de forma a aprimorar o relacionamento familiar e comunitário.
  • d) servir de instrumento evangelizador a todos os que fazem e/ou trabalham no encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário