> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Catequese realiza inscrições

A Pastoral da Catequese da Paróquia de Santa Luzia realiza durante todo o mês de fevereiro as inscrições para a catequese de Primeira Eucaristia, Crisma, Perseverança. Pede-se que se traga uma cópia (xerox) do Registro de Nascimento da Criança e uma foto 3x4, e uma colaboração de R$ 7,00 (sete reais) no ato da inscrição.
> Na comunidade Matriz, as inscrições podem ser feitas aos sábados das 15h00 as 17h00; e aos domingos, logo após a Santa Missa;
> Nas demais comunidades as inscrições podem ser feitas logo após a Santa Missa.

Nos últimos dias 25 e 26 de fevereiro, os catequistas receberam formação ministrada pelo nosso Administrador Paroquial, Pe. Humberto Luiz de Negreiros. A formação foi marcada pelo compromisso assumido no nosso batismo.

NOTA:
A catequese é uma das Pastorais da Igreja, que tem como missão FAZER ECOAR a Palavra de Deus. Nosso primeiro catequista é o pároco, que em suas homilias, vai levando ao povo a mensagem de Deus.
A catequese está presente em todas as idades e deve ser uma trajetória CONTÍNUA de Educação na Fé. Por isso, é importante que os pais tenham o cuidado de levar as crianças desde pequenas para irem descobrindo as maravilhas de Deus.

"Ser catequista é uma linda missão. Ser catequista é ser jardineiro de gente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário