> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tributo a Jesus Cristo 2010

O CCJT promove Tributo a Jesus Cristo 2010, no seu oitavo ano. Muita animação e louvor ao Senhor Jesus com as bandas: Vox Day, Apocalipse, Filhos de Davi, Gênesis, Séculos e Isaías 12. Vamos juntos prestigiar este evento. A entrada é franca!

NOTA: O primeiro Tributo a Jesus Cristo foi realizado em 2001 apenas com a equipe de canto Apocalipse Canto Jovem que se dividiu em duas, contou também com apresentações dos grupos de jovens Missionários da Esperança e Jovens Voluntário de Cristo e da Cia de Teatro Expressão de Vida. o Segundo aconteceu no ano de 2002, este sendo com característica ecumênica e teve a presença das bandas: Veni Creator Spiritus, Via Espírito Santo e mais duas bandas evangélicas. Estas duas primeiras edições aconteceram na Igreja de Santa Maria Madalena, em Nova Natal, ainda capela célula da Paróquia de São João Bosco do Gramoré. O evento foi retomado em 15 de novembro de 2007, acontecendo desta vez, na Igreja Matriz de São João Bosco, participaram as bandas: Nova Aliança, Comunidade de Casais Vida Nova, Leão de Judá, Isaías 12, Anjos de Deus, Pastoral do Canto São Simão e Retrato. Em 2008, também realizado em 15 de novembro e no Centro Pastoral Dom Bosco, contou com as presenças de Pe. Humberto Negreiros, Nova Aliança, Comunidade de Casais Vida Nova, Leão de Judá, Isaías 12, Anjos de Deus, Via Espírito Santo, Grão de Mostarda, Retrato Elétrico e a volta do grupo Apocalipse. Em 2009, também realizado em 15 de novembro contou com: Pe. Humberto Negreiros, Nova Aliança, Comunidade de Casais Vida Nova, Isaías 12, Anjos de Deus, Grão de Mostarda, Filhos de Davi, Dom de Deus, Restauração, Jedidiá e Retrato.
Em 2010, retorna a Igreja de Santa Maria Madalena, desta vez pertencente a Paróquia de Santa Luzia, no dia 30 de novembro, a partir das 15h00, com as bandas: Vox Day, Apocalipse, Filhos de Davi, Gênesis, Séculos, Isaías 12 e Filhos do Mandamento.

Evento: Tributo a Jesus Cristo 2010
Local: Pátio da Igreja de Santa Maria Madalena
Rua Coco de Roda, s/n. Nova Natal.
Data: 30 de outubro de 2010 (sábado)
Hora: a partir das 15h00
Maiores informações: 3615-2885 / 8811-7402

Nenhum comentário:

Postar um comentário