> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Curados para Evangelizar

A Renovação Carismática Católica promove "Curados para Evangelizar". A programação inicia na sexta-feira, 24, com adoração ao Santíssimo Sacramento, as 19h00, e em seguida acontece a missa de envio, presidida por Pe. Humberto Luiz de Negreiros, as 20h00, na Igreja de Santa Maria Madalena, em Nova Natal.
No sábado, 25, a programação continua a partir das 8h00, no Ginásio Nélio Dias, situado na Av. Guararapes, conj. Gramoré.
O evento contará com a participação das Comunidades Católicas Maria Mater e Canção Nova, Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus e pregadores da Renovação Carismática Católica de Natal. Presenças: Cônego José Mário de Medeiros (exorcista reconhecido pelo Vaticano), Pe. Humberto Luiz de Negreiros e fundadores da Renovação Carismática Católica de Natal. Haverá celebração da Santa Missa com Oração por Cura e Libertação, presidida por Pe. Humberto Luiz de Negreiros. Entrada: 1 Kg de alimento não perecível. (menos sal).
Venha participar deste verdadeiro encontro com Jesus, será um momento de clamor e súplica pelas famílias, pela juventude e por você.

"Em verdade ele tomou sobre si nossas enfermidades...
... fomos curados graças as suas chagas." (Is 53, 4a 5d)


Evento: CURADOS PARA EVANGELIZAR
Data: 25 de setembro (sábado)
Local: Ginásio Nélio Dias - Av. Guararapes - Conj. Gramoré
Hora: a partir das 8h00
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível (menos sal)
Informações: (0**84) 3613-0034 / 3201-5766 / 9107-0698 / 9194-4813

Nenhum comentário:

Postar um comentário