> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arquidiocese implanta Escola Fé e Política

A Arquidiocese de Natal inicia o processo de implantação da escola “Fé e Política Padre Sabino Gentilli”, conforme prevê o Projeto Pastoral de Evangelização 2010-2011. A primeira turma terá aulas nos dias 24 a 26 de setembro, na Casa das Filhas do Amor Divino, em Ponta Negra. As fichas de inscrição estão disponíveis nas paróquias, que podem inscrever duas pessoas. As inscrições vão até o dia 20 deste mês.
“Inicialmente, vamos direcionar para Natal e Grande Natal. O nome que escolhemos é uma homenagem ao Pe. Sabino, que atuou por muitos anos na Arquidiocese”, explica o Pe. Robério Camilo da Silva, do Setor Social.
Segundo o Pe. Robério, o objetivo é “contribuir com a formação, despertando, no campo da fé e da política, agentes pastorais, lideranças municipais e comunitárias, para a inserção na vida política, exercitando a cidadania, a partir de uma reflexão bíblico-catequética e ética, à luz do Ensino Social da Igreja”.
Os critérios para participar da escola, são: disponibilidade de tempo, sensibilidade social e capacidade de multiplicar o conteúdo. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. Mais informações, no Setor Social, com Márcio Francisco de Andrade, pelo telefone 3615-2800.
Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário