> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Festa de Santa Luzia 2017 - Jubileu de 15 anos de criação

Arte/Designer: Bruno Soares
Imagem: Cartaz/Divulgação da Festa de Santa Luzia 2017
Arte/Designer: Bruno Soares
No período de 1 a 13 de dezembro estaremos elevando a Deus por meio de Santa Luzia nossos louvores e gratidão realizando a sua festa, que traz como tema central: "Que a Luz de Cristo, que nos guiou nesses 15 anos, pela intercessão de Santa Luzia, nos ilumine a cada dia"
É com grande júbilo que festejamos nossa excelsa padroeira, Santa Luzia. Desde outubro último a equipe organizadora e executiva prepara com muita dedicação e carinho a festa da Padroeira 2017. Todos os dias haverá a reza do Santo Terço as 18h e Celebração da Santa Missa, as 19h.

No dia 1º de Dezembro, às 17h, haverá concentração para a recepção da Relíquia e da Imagem de Santa Luzia, de Mossoró, no Ginásio Nélio Dias, no Conjunto Gramoré. Em seguida, os fiéis participarão da “Carreata da Luz” pelas ruas da comunidade até a Igreja Matriz, dentro da programação de abertura da Festa. Ao chegar na Matriz, haverá o hasteamento das bandeiras e Missa.
Haverá celebração da Santa Missa com Unção dos Enfermos, no sábado, dia 9, as 8h30. E no domingo, dia 10, acontece celebração de Batizados, as 10h30.
 

E no seu encerramento, quarta-feira (13.12), 17h, haverá procissão pelas ruas da comunidade paroquial e em seguida será celebrada a Missa Solene de Santa Luzia, presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.
Todos os dias haverá quermesse, barracas com comidas típicas, bazar, pescaria, artigos religiosos, apresentações culturais e muita música. No dia 10, Jantar Baile com animação de Dedé do Acordeon. E no dia 13, apresentação do espetáculo, "Auto de Santa Luzia".

Para ver a programação completa clique no link: http://snip.ly/cex7f

Nota: Somos a única Paróquia de Santa Luzia na Arquidiocese de Natal.

#FestadeSantaLuzia2017
#SantaLuziaNatal15anos
#ParóquiadeSantaLuzia15anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário