> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Paróquia de Santa Luzia realiza Caminhada da Misericórdia

A Paróquia de Santa Luzia, situada no Lot. Boa Esperança, na zona norte de Natal, realizará a Caminhada da Misericórdia, neste domingo dia 20 de novembro, com o intuito de incentivar os fiéis a caminhar até a Porta Santa, encerrando assim, o Ano da Misericórdia dentro do calendário paroquial.
Orienta-se que pra passar pela Porta Santa as pessoas devem confessar-se, comungar e rezar pelas intenções do Papa. Haverá um horário especial para as confissões, por ocasião da Caminhada da Misericórdia, na Igreja de Santa Maria Madalena, em Nova Natal, durante o sábado dia 19 no período das 8h30 às 12h. Os fiéis tambem podem procurar outras paróquias para se confessar.

Pede-se aos agentes de pastorais, grupos, movimentos e serviços que vão vestidos com as camisas de seus respectivos grupos.
A programação iniciará às 7 horas, com a celebração da missa, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário, na comunidade José Sarney/Santarém. Depois, haverá café da manhã partilhado, a caminhada é com destino a Paróquia Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas.

Legenda: Paróquia de Santa Luzia realiza Caminhada da Misericórdia
Créditos: Bruno Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário