> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 3 de abril de 2013

XI Zonal promove "Juventudes caminhando na Pré-Jornada"

Articuladores Paroquiais das Juventudes do XI Zonal reunidos na Paróquia de SantAna, em 23/03/2013.
Articuladores paroquiais das juventudes do XI Zonal estiveram reunidos na paróquia de Santana. O motivo foi uma solicitação feita na última reunião do zonal, onde foi pedido aos articuladores das juventudes a criação de eventos no zonal, com a finalidade de chamar a atenção e cativar os jovens para a Semana Missionária da Jornada Mundial da Juventude, bem como a própria jornada.
“Estamos planejando dois momentos para serem incluídos nesta Pré-jornada, que estamos denominando como “Juventudes Caminhado na Pré-Jornada”. O primeiro será na Paróquia de São Miguel Arcanjo, em Extremoz, no dia 28 de abril com concentração às 14h”, disse Bruno Soares, Articulador das Juventudes no XI Zonal. Ele informou ainda que esta primeira atividade será uma caminhada com todas as expressões juvenis que sairá do centro de Extremoz, onde será recordada a CF 2013 e a preparação para a Semana Missionária da JMJ, até a igreja matriz, onde haverá apresentações culturais e uma celebração eucarística.
“Estamos a pouco mais de três meses apenas da Semana Missionária e gostaríamos de criar um ambiente de motivação e integração para as Juventudes”, comentou o Pe. Sílvio de Brito, Coordenador do XI Zonal. “Contamos com o apoio de todas as paróquias para organizar o transporte até Extremoz e com a presença de todos os jovens do zonal”, acrescentou o padre.

O XI Zonal da Arquidiocese de Natal é formado pelas paróquias de Santa Maria Mãe, no conj. Santa Catarina; Sant'Ana, no conj. Soledade II; Nossa Senhora de Fátima, no Parque das Dunas; Santo Antônio do Pádua, no Parque dos Coqueiros; Santa Luzia, em Boa Esperança; São João Bosco, no Gramoré, todas na Zona Norte de Natal; e a de São Miguel Arcanjo, em Extremoz. Veja fotos aqui.
 
Juventudes Caminhando na Pré-Jornada
28 de abril, com concentração às 14h na Praça dos Conjuntos, Centro/Extremoz.
Caminhada até a Igreja matriz, animada pela banda Vida Celeste;
Apresentações culturais e do Ministério de Louvor da Paróquia de São Miguel Arcanjo;
Celebração da Santa Missa;
Encerramento previsto para as 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário