> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Escola de Comunicação abrirá matrículas em fevereiro

As matrículas para o Curso de Comunicação para a Pastoral – turma 2013, oferecido pela Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal, em parceria com a Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales, serão abertas dia primeiro de fevereiro. Os interessados devem procurar a sala da Pastoral da Comunicação, no Centro Pastoral Pio X – subsolo da Catedral, no horário das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. No ato da matrícula são exigidas uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, do RG e do CPF, duas fotos 3x4 e uma taxa de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

As aulas do Curso de Comunicação para a Pastoral terão início em março, se estenderão até dezembro e acontecem uma vez por mês, sempre em um final de semana. Durante o ano, os alunos estudarão 11 disciplinas: Pastoral da Comunicação, Fotografia, Assessoria de Comunicação, Marketing, Metodologia de Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso, Rádio, Expressão Oral e Escrita, Jornal Impresso, Técnicas da Informação e da Comunicação e Convergência Digital, Comunicação Pessoal e Grupal e Comunicação na Liturgia.

O Curso é aberto aos agentes da Pascom, de outras pastorais e demais pessoas interessadas. No final do curso, o aluno que cumprir todas as exigências, receberá o certificado, com valor de extensão universitária, emitido pela Faculdade Dom Heitor Sales.


Nenhum comentário:

Postar um comentário