> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nordelândia celebra festa do Padroeiro

Se aproxima mais uma festa de São Francisco, padroeiro da comunidade Nordelândia, nossa comunidade irmã mais nova da Paróquia. Desde o ano de 2010 celebramos o padroeiro no período da festividade das Chagas (Estigmas) de São Francisco. Haverá um tríduo em comemoração nos dias 20, 21 e 22. E no domingo, 23, haverá a procissão e missa solene. Com a graça de Deus já existe um salão para reuniões, onde acontece comumente as celebrações todos os sábados as 16h30, um cruzeiro que inclusive está revestido e iluminado. E após a realização do Festival de Prêmios "De Mãos Unidas" iniciou-se a construção do muro. Agora é enfrentar todos os obstáculos para juntos iniciarmos de fato a construção do templo dedicado ao nosso santo padroeiro. A festa deste ano traz como tema: "Neste ano jubilar, com o pobre de Assis, adoremos o Senhor"
Abaixo segue a programação:

Quinta-feira, dia 20, sub-tema: "Tua Fé te Salvou" - Celebração da Santa Missa as 19h30, presença de todas as pastorais da Paróquia;
Parte Social: José Antônio Canta & Encanta

Sexta-feira, dia 21, sub-tema: "Quero a misericórdia e não os sacrifícios" - Celebração da Santa Missa as 19h30 - Noiteiros: comunidades N. Senhora do Rosário (José Sarney/Santarém) e Santa Maria Madalena (Nova Natal);
Parte Social: Fátima Santos

Sábado, dia 22, sub-tema: "Os que ouvem e conservam a palavra dão fruto de perseverança" - Procissão e terço luminoso a partir das 18h, saída da Igreja Matriz. Noiteiros: comunidades de São José Operário (Cidade Praia) e Matriz de Santa Luzia (Boa Esperança). Celebração da Santa Missa as 19h30. 
Parte Social: Jantar de Confraternização, senhas ao valor de R$ 5,00 (cinco reais).
Show c/ Isaías 12.

Domingo, dia 23, a partir das 16h30 Procissão pelas ruas da comunidade, e em seguida a Missa Solene de encerramento, presidida por Pe. Humberto Luiz de Negreiros. 
Logo após a missa haverá apresentação do Auto de São Francisco.

Todos os dias haverá barracas, artigos religiosos, bazar, pescaria, e muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário