> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pastoral da Comunicação prepara Encontro Estadual




Agentes da Pascom da Arquidiocese de Natal e das dioceses de Caicó e de Mossoró se preparam para participar do 2° Mutirão Estadual de Comunicação, que será realizado no período de 6 a 8 de julho próximo, na cidade de Mossoró, com o tema: “A comunicação a serviço da verdade na era digital”.

Na abertura, na noite do dia 6, haverá conferência sobre o tema do Mutirão, proferida pela Irmã Helena Corazza, de São Paulo, autora de livros na área de comunicação e de acolhida. No sábado, serão oferecidas sete oficinas e um grupo temático, simultaneamente. No domingo, haverá uma mesa redonda que enfocará o tema: “A comunicação na vida e missão da Igreja”.

Para a Arquidiocese de Natal são disponibilizadas 40 vagas. Para facilitar a participação dos agentes da Pascom e demais interessados, a coordenação arquidiocesana preparou um pacote, incluindo a inscrição, hospedagem e transporte. A adesão ao pacote pode ser feita a partir do dia 30 de abril. Os interessados devem entrar em contato com a coordenação arquidiocesana, pelo telefone 3615-2800 ou pelo e-mail pascom@arquidiocesedenatal.org.br.

Mais informações sobre o Mutirão também estão disponíveis no seguinte endereço: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário