> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sexta-feira, 30 de março de 2012

Procissão do Encontro e Aniversário Natalício de Dom Jaime

A tradicional Procissão do Encontro das imagens de Nossa Senhora da Soledade com a do Bom Jesus dos Passos será realizada hoje, sexta-feira, 30 de março, às 16 horas. As duas imagens sairão da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, Antiga Catedral, porém fazendo percurso diferente, com destino à Catedral Metropolitana.

O encontro das duas imagens será em frente à Matriz Catedral Metropolitana. Em seguida, serão introduzidas na Catedral, onde permanecerão durante a celebração da Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha e concelebrada pelo Pároco da Antiga Catedral, Mons. Agnello Dantas Barretto; pelo pároco da paróquia da Catedral, Pe. Aerton Sales da Cunha; pelo Côn. José Mário de Medeiros, pároco do Bom Jesus das Dores, da Ribeira, e demais padres presentes. A pregação será feita pelo Côn. José Mário de Medeiros.

A missa também será em ação de graças pelo aniversário natalício do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Elevemos louvores ao maravilhoso Deus pelo dom da vida de Dom Jaime Vieira Rocha, pastor que se doa para anunciar o teu Reino, e por mercê de Ti e da Igreja está a frente deste rebanho Arquidiocesano de Natal. Guardai, ò Pai, sua família e seus projetos, e que suas bençãos lhe sejam atribuídas. Parabéns Dom Jaime. São os mais sinceros votos dos que fazem a Paróquia de Santa Luzia, Virgem Mártir de Siracusa.


Fonte: Arquidiocese de Natal - Adaptado por Paróquia de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário