> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inauguração da Central do Bote Fé

O Bote Fé Natal, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, inaugura na noite desta quinta-feira (19), às 19h30, a Central do Bote Fé no Natal Shopping. Haverá animação com a Banda Solidéo. No espaço, que funcionará no piso superior, as pessoas poderão comprar os ingressos para o show da gravação do DVD da peregrinação da Cruz, que será realizado no dia 10 de fevereiro com 25 grandes cantores católicos, e ainda se informarem com toda programação do Bote Fé.

A Central do Bote Fé funcionará no horário das 10h às 21h. O projeto Bote Fé Natal terá uma programação centrada na capital potiguar e em algumas cidades do interior do Estado; em Santa Cruz, visitará o Santuário de Santa Rita de Cássia, cidade que abriga a maior estátua católica do mundo, e em Uruaçu, São Gonçalo do Amarante, terra dos Protomártires do Brasil.
Um dos pontos altos do evento, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, e Arquidiocese de Natal, será a gravação de um DVD que terá como atrações 25 grandes cantores da Igreja Católica. O show acontecerá na Arena Bote Fé, na Praia do Forte.

O Bote Fé marcará no Rio Grande do Norte a passagem da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, maior evento católico do mundo, que acontecerá em julho de 2013 no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário