> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sábado, 17 de setembro de 2011

Curados para Evangelizar 2011

A Renovação Carismática Católica promove "Curados para Evangelizar". Este ano trazendo como tema: "Eis a Cruz do Senhor ..." e o lema: "Quem come a minha carne e bebe meu sangue tem a vida eterna e Eu o ressucitarei no último dia" (Jo 6, 54). O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro na Igreja de Santa Maria Madalena, Rua Coco de Roda, s/n - Nova Natal.
A atividade contará com a presença de Ir. Rejane (Coordenadora Nacional do Ministério para Religiosas da RCC); Elias Neto (Pregador da RCC do Rio de Janeiro/RJ); Pe. Dalmário Barbalho (Assistente Eclesiástico das Comunidades de Vida e Aliança, e RCC da Arquidiocese de Natal); Pe. Humberto Luiz de Negreiros (Pároco de Santa Luzia, Boa Esperança - Natal); Pe. Ânderson Caldas Barbosa O. Proem - Pe. Filipe (Responsável pela Área Pastoral de Santo Antônio e Vigário Paroquial de São Gonçalo do Amarante), além de pregadores locais.


Venha participar deste verdadeiro encontro com Jesus, será um momento de clamor e súplica pelas famílias, pela juventude e por você.

Evento: CURADOS PARA EVANGELIZAR
Data: 24 e 25 de setembro (sábado e domingo)
Local: Espaço de Eventos (Igreja de Santa Maria Madalena) - Rua Coco de Roda, s/n. Nova Natal.
Hora: a partir das 8h00
Entrada: franca (Doe 1 kg de alimento não perecível)
Informações: (0**84) 3613-0034 / 3201-5766 / 9107-0698 / 9947-5338



COROA DE SANTA RITA

No dia 22 (quinta-feira), acontece como de costume, a Reza da Coroa de Santa Rita de Cássia e Missa com Oração por Cura e Libertação, presidida pelo nosso pároco Pe. Humberto Luiz de Negreiros, na Igreja de Santa Maria Madalena, em Nova Natal; e contará com a presença da Ir. Rejane da Coordenação Nacional do Ministério para Religiosas da RCC. Na oportunidade a equipe de organização do "Curados para Evangelizar" fará a entrega de todo o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário