> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Salve Virgem Mártir de Siracusa

Caríssimos irmãos, é chegada a hora da festa de nossa amada padroeira Santa Luzia, desde meados de agosto último a equipe organizadora prepara com muito carinho a Festa de Santa Luzia 2010. No período de 03 a 12 de dezembro estaremos elevando a Deus por meio de Santa Luzia nossos louvores e gratidão realizando a sua festa, que traz como tema central: "Adoro a um só Deus verdadeiro, e a Ele prometi Amor e Fidelidade".
Na abertura dos festejos, sexta-feira (03/12), nos concentraremos no cruzamento da Av. Bela Vista c/ Av. Cidade Praia, saindo em carreata passando pela Av. da Chegança, Rua Tijuana, Av. Nila Jales, chegando na Igreja Matriz, logo será hasteado as bandeiras e em seguida, Celebração da Santa Missa e novena. E na parte social, haverá show c/ Pe. Humberto Negreiros - Um Acústico Diferente.

Programação litúrgica: Todos os dias haverá a reza do terço as 18h00, e as 19h30, novena e missa. Haverá Casamento Comunitário, sábado (04/12), as 16h00; Celebração da Primeira Eucaristia, domingo (05/12), as 9h00; Celebração do Santo Crisma, segunda-feira (06/12), as 19h30; Celebração da Santa Missa com Oração por Cura, terça-feira (07/12), presidida pelo Adm. Paroquial, Pe. Humberto Luiz de Negreiros; Missa com Unção dos Enfermos, quinta-feira (09/12), as 8h00; Pregação, Louvor e Adoração ao Santíssimo, das 15h00 as 18h00 (transmitido pela Rádio Rural de Natal - Canção Nova); Batizados, domingo (12/12), as 9h00; Haverá também um grande pipocaço ao meio dia. E no seu encerramento, domingo (12/12), acontecerá a procissão pelas ruas da comunidade e em seguida será celebrada a Missa Solene de Santa Luzia, e a descida das bandeiras, e apresentação do AUTO DE SANTA LUZIA.

Programação Social: Todos os dias haverá barracas com comidas típicas, bazar, pescaria, artigos religiosos, apresentações culturais e bandas católicas.
Sexta-feira (03/12) - Pe. Humberto Negreiros - Um Acústico Diferente;
Sábado (04/12) - CRISTOLUX - com DJ Jan;
Domingo (05/12) - FESTCRIANÇA - a partir das 15h30;
JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO - com a banda Mistura Fina;
Segunda-feira (06/12) - Atração Surpresa;
Terça-feira (07/12) - DESFILE FASHION SANTA LUZIA;
Quarta-feira (08/12) - Jobson Maia (Roberto Carlos Cover);
Quinta-feira (09/12) - Me Chama que eu Vou;
Sexta-feira (10/12) - Leilão com Gilberto Leiloeiro e José Antônio;
Sábado (11/12) - Ação Social - das 9h00 as 13h00;
FESTA BAILE - com a Banda Taxa Alta (antigo Cafofo);
Domingo (12/12) - AUTO DE SANTA LUZIA
Resultado final da gincana; Sorteio da Rifa.
A sua presença nos alegrará

Um comentário:

  1. " BOM DIA POVO DE DEUS!!!! QUE MARVILHA PODER COMPARTILHAR DESTE MOMENTO DE UNIÃO EM NOSSA COMUNIDADE PARÓQUIAL... ESTAMOS EM FESTA!E GRAÇAS A DEUS E A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO SE DOANDO, TRABALHANDO, ORGANIZANDO,REZANDO E DEDICANDO O SEU DIA PARA EVANGELIZAR,NESTA FESTA LINDA, CORAÇÕES ESTÃO SENDO DESPERTADOS PARA DEUS!!
    TODAS AS NOITES ESTÃO RECHEADAS DE ALEGRIA DE GENTE BONITA UNIDA SORRINDO, CANTANDO , LOVANDO A DEUS, E AGRADECENDO POR ELE NOS TER DADO ESTA VIRGEM DE SIRACUZA COMO NOSSA PADROEIRA E EXEMPLO DE FÉ, AMOR ,VOCAÇÃO E SANTIDADE. PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO A DEUS POR NOS TER DADO COMO PRESENTE DIVINO O NOSSO PARÓCO E PAI ESPIRITUAL, E TAMBÉM PARABÉNISA-LO O QUERIDO PE.
    HUMBERTO, POR DESPERTAR EM NOSSOS CORAÇÕES O DESEJO DE UNIDADE,MÃOS QUE SE AJUDAM EM AÇÃO E ORAÇÃO...TAMBÉM A OS COLABORADORES QUE ACREDITÃO ASSIM COMO O SENHOR, NA EVANGELIZAÇÃO E PROPAGAÇÃO DO AMOR E DEVOÇÃO A NOSSA PADROEIRA SANTA LUZIA...E A TODOS OS VISITANTES; SINTAM-SE ACOLHIDOS AMADOS E BEM VINDOS A NOSSA FAMÍLIA ...OBRIGADO DEUS POR TANTO AMOR EXPOSTO NOS LÁBIOS E OFERTADOS DOS CORAÇÕES PARÓQUIANOS DE SANTA LUZIA...VIVA JESUS!!! VIVA SANTA LUZIA... BJÃO..JANEILMA

    ResponderExcluir