> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Segue-me Louvando e Reza da Coroa de Santa Rita

O Encontro de Jovens com Cristo (Segue-me), promoverá o Segue-me Louvando. O evento acontecerá no dia 22 de outubro (sábado), a partir das 20h00, no Centro Pastoral Dom Bosco, situado a Av. Guaratinguetá - Gramoré.
As atrações serão: Banda Deus Trino, e Pe. Humberto Negreiros.

As Senhas são limitadas. Garanta já a sua!
Individual: R$ 5,00 (cinco reais); Mesa: R$ 30,00 (trinta reais).
Realização: Equipes dirigentes do Segue-me (Paróquia Dom Bosco e Paróquia de Santa Luzia);

Maiores informações: (0**84) 3615-2885 / 3615-2883

O objetivo deste evento é angariar fundos para a realização do I Segue-me da Paróquia de Santa Luzia, a acontecer nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

COROA DE SANTA RITA
Neste dia, por exclusividade, a Reza da Coroa de Santa Rita de Cássia, e Missa com Oração por Cura e Libertação, presidida pelo nosso pároco Pe. Humberto Negreiros, acontecerá ao meio dia (as 12h00), na Igreja de Santa Maria Madalena, Nova Natal, e não as 19h30 como de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário