> Em breve muitas novidades. Fiquem atentos ao nosso portal. Acesse nossas redes sociais > @PSLuziaNatal

sábado, 24 de outubro de 2009

Vida Sacerdotal - Parabéns Pe. Humberto

A Paróquia de Santa Luzia se honra em poder celebrar a comemoração jubilosa ao 10º aniversário de Ordenação Sacerdotal do nosso Administrador Paroquial, Pe. Humberto Luiz de Negreiros. Neste ano, em que celebramos também o centenário de criação de nossa Diocese, ano Sacerdotal anunciado pelo Santo Padre, Bento XVI.
Realizaremos um tríduo vocacional no período de 25 a 27 deste mês, com o tema central, "Amados, Chamados e Enviados" iniciando neste domingo (25/10) com celebração Eucarística, as 19h00, na Igreja Matriz de Santa Luzia. E na quarta-feira (28/10), Missa Solene em ação de graças, as 19h00, também na Igreja Matriz de Santa Luzia.
Contamos com a presença de todos os paroquianos e de todo o povo de Deus. Vamos prestigiar este momento ímpar na vida de nossa paróquia e na vida do Pe. Humberto. E rezemos também por todos os padres que um dia passaram por aqui e por todo o clero Arquidiocesano.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Festa de Nossa Senhora do Rosário 2009

Iniciará hoje (sexta-feira, 09/10), a 16ª Festa de Nossa Senhora do Rosário, padroeira das comunidades José Sarney e Lot. Santarém. Com o tema: "Com Nossa Senhora do Rosário, Celebramos o Centenário Diocesano em Comunhão e Missão no Ano Sacerdotal". Todos os dias acontecerá a reza do ofício às 12h00, a reza do terço às 18h00, e celebrações da Santa Missa às 19h00. Os festejos contarão também com Missa com Oração por Cura, no sábado (17/10), presidida pelo Adm. Paroquial, Pe. Humberto Luiz de Negreiros. E no seu encerramento, domingo (18/10), será celebrada a Missa Solene de Nossa Senhora do Rosário, às 9h00, com realização de batizados. E as 16h30, acontecerá a procissão pelas ruas da comunidade e a descida das bandeiras.
Programação Social: Todos os dias haverá barracas com comidas típicas, bazar, pescaria. No sábado (10/10) acontecerá o Jantar de Confraternização e contará com animação de Mistura Fina e Pe. Humberto. No sábado (17/10) será a vez das cantoras religiosas Léia e Sônia e Pe. Humberto.

Contamos com a presença de todos!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Viva a São Francisco

Deu-se início nesta quinta (01/10), o tríduo em comemoração a São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade Nordelândia, encerrando no domingo (04/10), com missa solene, às 8h30, presidida pelo Adm. Paroquial Pe. Humberto Luiz de Negreiros. No local onde estão acontecendo as festividades, também será erguido o templo em homenagem ao santo, o qual obras já iniciaram. Na nossa comunidade paroquial, temos a presença das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, congregação fundada por Santa Maria Bernarda, canonizada em 2008.
Salve Francisco. Viva o nosso santo padroeiro!